viernes, 3 de septiembre de 2010

O filme Black Swan, o novo de Darren Aronofsky, foi feita em Veneza. Por sua vinda-para fora não poderia ser diferente, fez uma aparição sua protagoni

http://nataliaportman.blogspot.com/

Cisne Negro é apresentado como um thriller sobrenatural tingida com um enredo que gera ainda mais interesse no filme. Sem mencionar o tão falado "cena" quente "entre Natalie Portman e Mila Kunis. Além de uma outra série de elogios que tem recebido quase todas as frentes. Não se esqueça que Natalie Portman não costuma entrar em qualquer projeto.

O filme segue a história de Nina (Natalie Portman), uma dançarina de uma companhia de ballet em Nova York, cuja vida, como todos os da sua profissão, é completamente consumida com a dança. Ela vive com sua mãe, também dançarina aposentada, Erica (Barbara Hershey), que apóia as reivindicações do ciúme profissional de sua filha.

Quando o diretor artístico Thomas Leroy (Vincent Cassel) decida substituir a sua estrela Beth MacIntyre para a produção, que abre sua nova temporada, O Lago dos Cisnes, Nina é sua primeira escolha. Mas Nina tem competência: a nova empresa, Lily (Mila Kunis), que também impressiona Leroy.

O Lago dos Cisnes exige uma dançarina que pode interpretar tanto o Cisne Branco, com inocência e graça, e do Cisne Negro, que representa a astúcia e sensualidade. Nina é consistente com o primeiro papel perfeitamente, mas Lily é a personificação do Cisne Negro. Como os dois jovens bailarinos alargar a sua rivalidade em uma amizade turbulenta, Nina começa a ficar mais em contato com seu lado escuro, com uma imprudência que ameaça destruí-lo.

Black Swan chega aos cinemas de todo o mundo desde o final do ano.

No hay comentarios: