lunes, 20 de septiembre de 2010

Natalie Portman pode estar finalmente escolhido para o papel de protagonista. Agora parece que o vencedor do Oscar, Sandra Bullock também está ansioso

http://nataliaportman.blogspot.com/

Algumas semanas atrás, comentou sobre o próximo projecto de Alfonso Cuarón. Nele, foi mencionado que Natalie Portman pode estar finalmente escolhido para o papel de protagonista. Agora parece que o vencedor do Oscar, Sandra Bullock também está ansioso para ser o companheiro estrelas Robert Downey Jr. em Gravidade.

Além de Bullock e Portman a este artigo ter mencionado nomes como Angelina Jolie, Rachel Weisz, Marion Cotillard, Naomi Watts, Scarlett Johansson e Carey Mulligan.

A briga fica ainda mais interessante, porque, aparentemente, a Warner Bros preferem Bullock, devido ao seu ressurgimento como atriz no filme The Blind Side. Por outro lado, Portman não precisa de prêmios para provar o seu calibre, é um dos favoritos do diretor mexicano.

É bem possível que o fator que decide quem vai ser escolhido como o preço é muito mais barato Natalie Bullock, mas ambas são atrizes muito boas. Eu imagino que vai ser decidido pelo estudo, se não lhe dão a liberdade criativa Cuarón.

Pessoalmente eu prefiro Natalie Portman, uma vez que acho que é muito mais versátil e eu nunca fui um fã de Sandra Bullock, mas não prejudica. Quem você prefere?

A sinopse oficial da Gravidade:

O novo filme de Alfonso Cuarón, Gravity, conta a história de dois astronautas que ficam presos em um módulo espacial, depois da estação espacial foi destruída por um meteorito. Ambos irão lutar contra o relógio para voltar à Terra.

No hay comentarios: