viernes, 12 de noviembre de 2010

''[Swan''lands Preto] Natalie Portman interpreta um obsessivo jovem dançarina de ballet. * Dispositivos e beleza


http://nataliaportman.blogspot.com/

O filme dirigido por Darren Aronofsky recebeu uma calorosa recepção no evento de cinema brasileiro
TORONTO, CANADÁ (15/SEP/2010) .- Após a sua recepção no filme Black Swan Veneza, Darren Aronofsky, chegou ao Festival de Toronto. O filme é escrito por Mark Heyman sobre a rivalidade entre dois bailarinos, levou à obsessão, o filme recebeu comentários favoráveis que começam a tomar forma na corrida pelo Oscar.

Uma função de gala com a participação de suas estrelas Natalie Portman, que interpreta uma dançarina de balé, quando ele começa realmente a estrela de uma empresa em Nova Iorque, perde a noção da realidade para a pressão e com a chegada de um novo seu dançarino Júnior.

Um tapete vermelho foi o resto do elenco o ator francês Vincent Cassel, assim como as atrizes Winona Ryder e Barbara Hershey, embora praticamente ausente da noite foi o coadjuvante do filme, Mila Kunis (That's 70 Show), que está localizado em Los Angeles a filmar o filme Amigos com benefícios, por Justin Timberlake, outros que também passaram pelo tapete vermelho estavam o ator Dominic Cooper (Mamma Mia!) e atriz ganhadora do Oscar, Rachel Weisz, sócio-diretor Aronofsky .

O filme recebeu uma recepção calorosa do público que, no fim recompensado com elogios de todos os participantes do Royal Thompson Hall.

Superar obstáculos

Numa conferência de imprensa, o diretor Darren Aronofsky falou sobre as dificuldades para levantar o projeto, apesar de sua antiga banda (The Wrestler, 2008) foi muito elogiado.

"Por muito tempo o dinheiro não vem, ainda, diversas vezes caiu de financiamento, acreditamos que, após os combates não houve nenhum problema, e no meio das filmagens houve momentos em que tivemos de parar, até que viram esse elenco fantástico e que nós show ".
O diretor de filmes como Pi. A ordem do caos e Requiem for a Dream também confessa que "cada filme tem sido difícil de conseguir o dinheiro." Foram oito anos que tinha que acontecer para cisne negro poderia ser feito a partir da primeira abordagem, mas no final piadas sobre o interesse gerado pelo filme.
Para encontrar

Cisne Negro foi responsável pela abertura do filme nas atividades passadas Festival Internacional de Cinema de Veneza.

No hay comentarios: