lunes, 13 de septiembre de 2010

brilhante over-the-top sobre um bailarino de Nova York (Natalie Portman) e dor (física, psíquica)

Sexta de manhã começa com um passeio pela Universidade de Toronto, onde o hotel está, aos elevados e totalmente multiplex Scotiabank unappealing - um alto, monte caótico, feio de um complexo com sua praça de alimentação própria e jogos eletrônicos. Os teatros (14, incluindo uma tela Imax) são bons, mas tentar encontrar um canto que é tranquilo. Oh, bem ... O passeio acabou, no entanto, é normalmente agradável Toronto: Ciclistas aguardando semáforos em uma única fila na rede da rua "de ciclovias .... Pessoas pedalando sem pressa para o trabalho, para o festival de cinema, ao mercado, educado e civilizado!

Educada e civilizada são duas palavras que você não estará vendo em qualquer descrição de Black Swan, o psicodrama de Darren Aronofsky, brilhante over-the-top sobre um bailarino de Nova York (Natalie Portman) e dor (física, psíquica), ela permanece como ela se prepara para seu papel de estrela em uma produção de O Lago dos Cisnes. Coisas intenso, e mais difícil de assistir a um passado Aronofsky (também em Toronto), The Wrestler. Portman tem uma indicação ao Oscar na loja.

Então: É o tipo de uma história engraçada, com Keir Gilchrist como um adolescente do Brooklyn que verifica se suicida em um hospital psiquiátrico cheio de personagens coloridos. É engraçado, eo tipo de doce, e definitivamente um ponto de partida para o cinema duo Anna Boden e Ryan Fleck (Half Nelson, açúcar). Falando no-paciente Zach Galifiniakis no domingo.

Então: Buitiful, assombrando Alejandro Gonzalez Inarritu viagem, angustiante através do mercado negro / submundo de imigrantes ilegais do Barcelona, Javier Bardem, onde desempenha um hustler rua com uma consciência, com as crianças, e com o câncer que está matando-o. Fale com o Inarritu, no sábado, e ele diz que a audiência Toronto responder aos filmes da mesma maneira que os povos começ tonto sobre shows de rock - a seleção se torna um evento. Biutiful é um evento, sem dúvida - coisas profundas sobre a vida, morte, amor, cobiça compaixão - e Bardem, que ganhou o prêmio de melhor ator em Cannes, deve estar em linha para uma indicação ao Oscar também. Entrevistou no sábado, no quarto Neil Young (!) Do restaurante Hazelton, One. slick O lugar é vibe pricy, está em total contraste com a miséria ea pobreza exibido em Biutiful, e fala Bardem sobre o sentimento de culpa que ele teve enquanto andava pelos bairros de Barcelona, uma rica, famosa estrela de cinema "fingir" ser um das massas amontoadas. Culpa, talvez, mas também a empatia incrível - seu desempenho é real.

Além das entrevistas com Iñarritu e Bardem, sábado é uma espécie de decepção. acompanhamento Guillaume Canet de seu thriller francês Tell No One começa com uma sacudida, mas a partir daí Little White Lies torna-se um exame um pouco cômico de amizade e união entre um grupo de velhos amigos que partilham uma casa de praia junto a cada verão. Marion Cotillard é um dos 'em, and Tell No One's François Cluzet é outro (ele interpreta um gerente de hotel uptight). É interessante, mas a caminhada, ea utilização de rock vintage da trilha sonora começa a se desgastar. Então há um snafu festival, e da imprensa e da indústria de triagem para 127 Danny Boyle Horas - com James Franco como um alpinista preso em um rochedo - fica adiada e adiada, e atrasou para o que considera como 127 horas. Terá que ir para outra seleção na segunda-feira. E então Passion Play, ahem Mitch Glazer () fábula sobre um trompetista de jazz (Mickey Rourke) e "menina do pássaro" (ela tem asas) ele se encontra em um carnaval no deserto. Megan Fox usa as asas, e as audiências dizimadas e dizimadas até que ele foi tão magros quanto um modelo de pista Fashion Week como o jazz, o filme estilizado, como fez-isso-get-meandered feito para a sua coda brega. http://nataliaportman.blogspot.com/

Casais Marriied e relacionamentos de longa data estão no coração não só Little White Lies, mas Woody Allen, encontrará uma Tall Dark Stranger e Ano Mike Leigh é outro, também. Mas o mais estranho discussão temática a surgir nos filmes vistos até agora: a expulsão do conteúdo do estômago através da boca. Eu vi quatro filmes em uma fila já que um dos personagens upchucks na câmera! Esses filmes são viscerais!


Leia mais: # http://www.philly.com/philly/entertainment/Toronto_Film_Festival_Days_2_and_3_Couples_therapy_Javier_Bardem_and_vomiting.html ixzz0zOulC436
Assista vídeos de esportes que você não encontrará em nenhum outro lugar

No hay comentarios: